quarta-feira, 22 de junho de 2011

Despedida


De dia sorrio contigo,
mas de noite choro escondido.
Os abraços de despedida
são tristonhos pra mim,
como se a cada abraço
um pedaço de mim, arrancado
fosse embora assim.

E hoje não foi diferente,
esperar teu abraço envolvente
quando a noite chegar.
Mas foi com a mesma emoção,
só que em outra direção
na hora de, pra casa, voltar.
Foi um abraço sofrido,
com aquele amor reprimido
escondido no fundo do poço.
Foi com sofreguidão
que eu te disse até breve,
ansiando pra segunda chegar.
E os travesseiros me esperam
para absorver minhas lágrimas
e ouvir meus lamentos.
É com eles que os poemas
saem do esquema
só pra te adorar.
Eles são só alavanca,
porque a verdadeira bonança
é contigo ficar.

E fico aqui, essa tola,
toda romântica e frouxa
que não consegue dizer.
Que é você que alegra,
minhas noites eternas
de amor pra você.

Um comentário:

  1. "Se eu te amo e tu me amas
    Um amor a dois profana
    O amor de todos os mortais
    Porque quem gosta de maçã
    Irá gostar de todas
    Porque todas são iguais (...)"
    (Raul Seixas)

    http://youtu.be/FnKb3PJRIWU

    os presentes mais desejados, muitas vezes vem em embalagens discretas...

    ResponderExcluir