quinta-feira, 3 de março de 2011

Curiosidades pessoais

Eu gosto de desenho animado.
Eu choro vendo Dumbo, Bambi, Bela Adormecida e A bela e a fera.
Eu já quis ser freira. Não fui porque não sou católica. Era o fato do celibato me chamar atenção.
Eu gosto de comer no spoleto.
Eu prefiro homens negros. (mas não só eles!)
Eu sou poetiza.
Eu estou escrevendo dois livros (ao mesmo tempo)
Eu quero ser uma escritora famosa.
Eu não quero ser protagonista de livro espírita.
Eu nunca me apaixonei por um professor.
Eu sou 100% heterossexual. (não tenho "curiosidades")
Eu gosto de azeitona (mas antigamente eu odiava)
Eu tenho vontade de cortar o cabelo no estilo moicano.
Eu adoro Glee
Eu tenho um Ipod Touch
Eu gosto da cor roxa
Eu já tive cabelo azul
Eu já tive cabelo roxo
Eu já tive cabelo marrom
E agora estou de cabelo vermelho.
Eu a-m-o Harry Potter
Eu a-m-o ler
Eu gosto muito de música
Eu gosto de cozinhar
Eu não gosto de amendoin
Eu não gosto de goiaba, nem goiabada
Eu amo chocolate
Eu faço escova inteligente no cabelo.
Eu gostaria que existisse o teletransporte.
Eu amo música de desenho.
Apesar de gostar muito de cantar, hoje eu não quero ser cantora. (já quis, mas hoje não mesmo!)
Eu gosto de ser professora.
Eu gosto de dar aula para crianças pequenas
Eu gosto de dar aulas (e ponto final)
Eu sou espírita
Mas eu não sou médim (ostensiva, pois todos nós somos médiuns)
Eu sou evangelizadora.
Eu adoro comer batata frita.
Eu gosto de comer no Burguer King e no Mc Donald
Eu gosto de sorvete
Eu gostaria de conhecer a Nova Zelândia, Reino Unido, Espanha e Grécia. Mas se eu tiver dinheiro para conhecer a Europa toda... eu vou.
Eu não gosto da cor rosa.
Eu não sou patricinha (de jeito nenhum!)
Eu não uso bijouterias cor douradas (nem de ouro! Só uso cor prata)
Eu quero ser mãe. (mesmo que seja por adoção ou inseminação artificial)
Eu gosto de tirar pelinhas dos livros e dos lábios.
Eu já arranquei os sisos
Eu já fiz uma operação na pálpebra direita para retirar um calázio
Eu faço minha sombrancelha à cera. (quer dizer, a menina que faz!!!)
Eu adoro sorvete moleca
Eu gosto de tempo frio.
Eu gosto de nutela.
Eu adoro comer fandangos
Em Janeiro eu vou à disney
Eu tenho um porquinho chamado Harry Porco (e fantasiado tb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário