quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Indecisão

Eu sou uma pessoa muito indecisa. Se tenho a possibilidade de ir em dois lugares... é um problema. Vou ao primeiro lugar pensando no segundo ou iria no segundo pensando no primeiro... Eu detesto ser tão indecisa. Tenho medo de muitas coisas... principalmente de não ser aceita em lugar nenhum...
Eu sei que grande parte disso tudo é culpa minha, eu sou uma pessoa enjoada... não fico satisfeita com qualquer coisa ou lugar, mas essa indecisão... detesto sentir que terei que ficar naquele lugar por um tempo, mesmo não querendo... não gosto de ser forçada a fazer nada.
Aí junta a minha preguiça e falta de coragem pra tomar decisões... eu fico demorando, demorando, adiando, adiando... eu tenho medo de muitas coisas. Não gosto de estar à frente de nada e mandar. Eu não nasci para o posto de comando.

E o meu problema é medo de tomar decisões misturado com preguiça e covardia.
Eu não nego, sou uma pessa bem covarde para tomar decisões... não me sinto preparada para tomar grandes decisões na vida... toda vez que tenho que tomar uma, tenho dor de cabeça, de barriga, fico sem dormir... fico nervosa... quero fugir, ficar sozinha...

Odeio passar por isso. Tenho que passar, eu sei, mas eu odeio tomar decisões.

E eu detesto ter essas crises, e logo quando são próximas de eu ficar mestruada... tudo junto acaba comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário