segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Se eu me apaixonar esse ano, alguém pode me bater, por favor? (E com força!)

Ao mesmo tempo que digo que não quero ninguém,
é meu coração que me puxa o tapete...
me faz querer mais e mais,
desejar encontrar num rosto qualquer
aquele quê especial,
de fazer o coração mudar o compasso,
as pernas bambearem
e mãos ficarem frias de suor.
Razão diz não,
coração diz agora sim!
Quem seguir?
Eu decidi que esse ano, seguirei a razão,
a não ser que o coração me passe a rasteira,
me derrube no chão e me tasque um beijo,
daqueles que me darão certeza
de que é agora a hora.
Enquanto eu não levo essa rasteira,
eu prefiro ficar no confiável,
na minha razão racional.
Aqui, aprendendo a viver comigo
e deixando o coração cicatrizar as antigas
feridas feitas por mim (e não por outrem).
Quem já levou muitos tapas na cara
costuma esconder o rosto
ao pensar que viu mãos novas...
_____


Reflexão de domingo: uma mente não estruturada como a minha, vê um futuro alucinante no fato dele pedir o meu telefone e oferecer o dele. Mas o fato verdadeiro é que ele queria passar o novo telefone para a MINHA FAMÍLIA e não exclusivamente para mim. Cabeça tola! Só porque ele é um bom partido, um pai exemplar, um homem bonito e com uma voz podeorsa. Merda! Merda e Merda! Não! Não! Não! Você sempre não o colocou nos seus pensamentos pois ele estava com alguém, mas esse alguém foi embora... e vc fica sonhando. Idiota, burra, infantil!
Ele não te deu o número do telefone dele, mas deu à sua família. Vc foi simplesmente o meio transmissor. Ele nem trocou 5 palavras com você e quando ele sorriu de despedida você ficou com as bochechas vermelhas? Você é uma idiota, Carla. Se você se apaixonar outra vez, você merece apanhar literalmente.

Um comentário:

  1. amor, ódio, são sentimentos semelhantes.
    tente e indiferença,
    não demonstre interesse.
    "aposto que vai chamar mais atenção não dando atenção especial pra ninguém".

    ResponderExcluir