domingo, 27 de junho de 2010



Esse poema eu fiz na terça. Fui comprar um lanche pra mim e as palavras começaram a aparecer... bom, eu deixei-as fluir...

Tanta coisa que eu queria te dizer
Tanta coisa que eu queria compartilhar.
Te falar que a Lua tá linda,
que olhando pra ela eu pensei em você.
Mas somos só amigos e isso pega mal.
Te lembrar todo dia.
Querer te contar os pormenores
do meu dia a dia sem graça...
Você acaba sendo referência...
É com você que eu quero compartilhar,
contar minhas bobagens,
dividir as alegrias...
O que fazer se da sua parte
somos só amigos?
Eu só quero encontrar outro alguém
só pra preencher o lugar
que inventei pra você...


-- Constatação pós-poesia: Lua cheia influencia as pessoas.

2 comentários:

  1. Verdade, a lua cheia parece ser um consolo que preenche corações vazios a procura do seu amor. Mas, assim, nada é pra sempre e o que é amizade um dia pode se transformar em amor também. É como a natureza que ora é verão, ora é inverno.....

    ResponderExcluir
  2. A amizade não se torna amor, ela é amor. Amar não é somente quando há um casal de pombinhos se beijando. O que existe são as derivações que o amor sofre, com as diferentes formas de afeto.

    ResponderExcluir