sexta-feira, 9 de abril de 2010

Quando vai ser pra mim?

Quando vai ser pra mim aquele buquê de rosas?
(Mesmo que eu não goste de flores!)
Quando vai ser o meu nome tatuado num braço masculino?
Quando vai ser pra mim o carro de som na
esquina, gritando meu nome?
(Mesmo que eu mate quem fez isso!)
Quando a canção de amor vai ter meu nome?
Quando o poema de amor vai ser pra mim?
Quando as mãos dadas terão minhas mãos entrelaçadas?
Quando vai ser pra mim?
Quando as borboletas do estômago
vão ser por eu estar perto?
Quando a minha presença causará palpitações?
Quando a minha ausência faça doer o peito?
Quando o amor vai ser pra mim?
Quando?
Quando eu vou dormir abraçada?
Quando eu vou ter um peito masculino pra me aninhar?
Quando eu vou ter o pai dos meus filhos ao lado?
Quando eu vou poder dizer: "esse aqui é meu namorado"?
Quando vai ser amor recíproco?
Quando vai ser pra mim?
Quando?

________________________________
Por favor, não me venha com comentários poemas.
Não me vanha com as frases prontas que todos falam nessa horas.
Só diga se gostou ou não gostou do poema. E só.

3 comentários:

  1. POIS EU GOSTEI! E TB ME PERGUNTO: QUANDO?
    BJOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Hum... está bem.
    Não gostei... mto repetitivo.
    E talvez seja este o problema, lá vem uma frase pronta, repetição nunca nos leva a lugares diferentes...
    Te amo!

    ResponderExcluir