segunda-feira, 19 de abril de 2010

Tempo de espera

Não aparece ninguém, né?
E eu aqui cheia de beijos,
abraços e carinhos pra oferecer.
Cheio de olhar malicioso,
mãos espertas para vasculhar um corpo masculino.
Como diria a fala popular
"cheia de amor pra dar".
É assim mesmo que me sinto,
louca pra amar!
Mas não aparece ninguém!
Meus lábios preparados para
todos os beijos do mundo,
mãos massagistas e corpo sedento...
Todas as idéias de amor,
todas as carícias esperando para serem executadas.
Tudo pronto pra iniciar,
mas quem vai dar a partida?
Corpo e coração preparados pro melhor do mundo!
Sentir e amar!
Beijos, abraços, carinhos, língua, cheiros,
tudo misturado pra oferecer...
Mas não aparece ninguém!
Mas não me venha com qualquer alguém.
Para oferecer pra qualquer um,
eu prefiro guardar para alguém que vai merecer
o meu tempo de espera.

3 comentários:

  1. Eu só tenho 16, hein!
    Shushauhsuhauhsuhas....
    Podes crer que o teu amado já tá quase chegando. É que ele pegou o trem da Supervia e tal, você sabe como é, rsrss.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Cara, às vezes fico pensando nisso tb...
    aí me surgiu uma ideia(sem acento, olha a reforma ortográfica...hehe)
    será q a gente tem olhado para os lados?
    às vezes passamos a amiorparte do tempo idealizando um amor q n se encontra mais.."A PESSOA PERFEITA PARA MIM"
    A pessoa certa p mim, certamente n será perfeita...huahuah
    o que não quer dizer q precisa ser qualquer um, mas a gente tem tb q se arriscar...

    ResponderExcluir
  3. Você sabe o que é amor?
    Amar é estar predestinado a gostar de todos os seres, porem de um de modo especial.
    Amar é quando pensares que aprenderes, ser ensinada, pela poesia de um gesto normal...

    O amor é tão simples, quanto os preciosos 20 segundos gastos neste comentário

    thelyonn@hotmail.com
    http://poemaseamores.blogspot.com/

    ResponderExcluir