sábado, 24 de abril de 2010

Eu só queria você lá...
pra rir das minhas piadas, sorrir do meu sorriso,
respirar o mesmo ar.
Eu só queria você lá...
pra me dar um colo, um chêro,
um beijo, um afago, um enxugar de lágrimas...
se você estivesse lá...
é um colo excitado, abraçado,
caloroso de amor,
um beijo... quente, foguento,
de dois que se interpenetram
num frenesi incessante
de ser um só.
Mas também um colo
de ombro, de amigo...
calminho em silêncio,
daqueles "porto seguro",
onde pode sempre se ancorar e se acalmar.
Um peito feito pra eu dormir,
um sorriso só pra me alegrar,
um coração que bate por mim,
que acelera, descompassa comigo.
Uma mão entrelaçada a minha
que caminha pro futuro.
Pro futuro de cabelos brancos e rugas,
mas onde as mãos não se separam por isso...
que se tornam mais juntas.
Mesmo atravessando pro outro lado,
juntas permanecem.
Mãos que serão amores,
pais e irmãos,
amigos e professores...
Mas que não soltarão jamais.

Um comentário:

  1. Minha imagem vem em seu pensamento pra lembrar suas carências, suas carências que somente um verdadeiro amor, um amor enviado pelo criador, será capaz de supri-las.

    thelyonn@hotmail.com
    http://poemaseamores.blogspot.com/

    ResponderExcluir