segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ontem eu tomei um verdadeiro banho de lua.
Faltou luz e fomos pra rua tentar pegar um vento.
A lua tava linda, não cheia, mas maravilhosa, brilhosa...
Fiquei pensando em Nárnia... louca pra contar histórias...
Foi só começar, minha mãe se irritou e mandou eu ficar quieta...
Ela não entende de histórias de fantasia e perde a paciência rapidinho pra tudo.
Então, peguei a lanterna e comecei a ler mais um pouco sobre Nárnia...
Mas fiquei me perguntando se eu precisaria de protetor lunar!
Será que banho de lua queima? Ou me deixa mais branca?
Tirando o calor... eu adoraria mais noites sem luz.

Um comentário:

  1. He he he... apesar de os raios lunares serem exatamente o reflexo dos raios solares, eles com certeza nao queimam.
    as pessoas mais velhas ja viveram nossas fantasias e se decepcionaram com elas, e por isso ficam chateadas de ver nos falando bobagens.
    mas... somos assim, mesmo que os mais experientes digam que "a fantasia e a luz da esperança e no fundo saibam que a esperança e o pai dos trouxas"

    ResponderExcluir