sábado, 2 de maio de 2009

Estranha

Me sinto tão estranha ultimamente...
Sinto falta dos suores,
das palpitações,
do meu rosto rubro...
da ansiedade, do medo,
da adrenalina correndo na veia.
Sinto falta de estar apaixonada.
Não quero estar
pelo medo de sofrer.
Mas quero estar pelo prazer
de ver o mundo com olhos
mais brilhantes e coloridos...
Mas eu não tô amando ninguém!
E não quero me forçar a nada!
Não quero inventar!
Ficar procurando
em todos os rostos
um rosto que eu não sei qual é...
Não quero
Não quero
Não quero!

Queria estar apaixonada
ser correspondida
e poder viver.
Feliz....

Mas quando acontecer
(se acontecer)
ficarei com medo...
Eu já sofri tanto...

Porque nunca deu certo comigo?
O que eu fiz pra tanto azar?
Hein?

2 comentários:

  1. Oi,
    deixa eu me apresentar.. meu nome é Lália e hoje foi a primeira vez que li seu blog. Fui procurar poesias que envolviam amor e dor no google e acabei encontrando esse blog aqui. Naum assusta, mas li tudo hj.. e é sério, A-DO-REI seu jeito de escrever e jah sou sua fã de carteirinha.. Por que? Hoje eu finalmente tomei coragem de fazer um pra mim e postar, assim como você, as poesias que vivo fazendo na agenda, no caderninho, na folhinha de papel sab.. To novata ainda, mas acho ki vo mi sair bem.. kalker dia vai lá visitar o meu.. Bjão ih até kalker dia desse.. xD

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Você escreve muito bem.

    ResponderExcluir