segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Um sonho de 5 minutos...

E eu olhei o "meu sonho"
e tão logo ele foi embora
do meu campo de visão...
E nem tive tempo de suspirar,
nem sonhar contigo...
Só deu tempo de perceber
que ele reunia todos
os meus desejos e sonhos...
Como se os meus sonhos
tivessem vivificado, toda espectativa
tomado forma em corpo masculino...
Ele nem pode ver a imensidão que
há aqui dentro de mim...
Não deu tempo de ver teu sorrir
tua tempestade ou tua tristeza...
Eu não vi nada de você
e lamento por isso...
Cinco minutos ao teu lado...
Serão eternizados nesse poema.
Cinco minutos... eu e você
para sempre.

(Foi um lindo homem que sentou-se ao meu lado no ônibus...)

5 comentários:

  1. Nem ao menos um "oi" você tentou?

    Querida outro dia passo com mais calma para ler os outros.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Oie, adorei as suas histórias... depois entra nio meu blog p trocarmos idéias e conselhos.

    http://recantosepensamentos.blogspot.com.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi boa tarde,eu procuro o arquivo digitalizado do livro histórias apaixonadas.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, me desculpe os termos, mas deve ter sido um "negão de tirar o chapéu", hein? rssssss
    O poema ficou ótimo e perdoe o meu sono que me deixa assim tão espontaneamente boba. (como se precisasse... rs)

    ResponderExcluir