terça-feira, 23 de setembro de 2008

Guiding Star - Ainda André Leono, essa semana é dele!

A música começa na voz dele...
Como uma carícia leve no braço,
que vai ganhando carinho e amor
ao ponto que os minutos vão passando...
É como se olhasse-me nos olhos
ao ponto de chegar ao ponto
Escutar ele cantar
é fazer amor com ele
Ele entra em mim com permissão
e me leva nem sei pra onde,
me conduz ao seu movimento...
do desespero à loucura!
Me envolve, como se o som
fosse um beijo, um abraço, um aperto.
Chega e fica forte,
me enlouquecendo, fazendo fechar os olhos
esperando sempre mais,
mais amor, mais música e mais delírios...
Em cada mometo da música
é uma paixão, um desejo...
Até ao ponto que a música acaba
como se adormecessemos juntos ao fim...

(Ao som de Guiding Star - André Leono)

Nenhum comentário:

Postar um comentário