domingo, 27 de abril de 2008

Amor, meu amor, meu bem, meu anjo, meu amigo mais lindo, meu tesouro, meu sonho, meu desejo, homem que povoa os recantos mais escondidos dos meus desejos mais íntimos, meu amigoamado, minha vida, meu ar, meu tesão, meu menino, meu gostoso, meu príncipe, meu shrek, minha razão de viver, minha cara metade, minha metade do limão, minha inspiração, minha poesia, meu senso de direção, meu homem, meu garoto, meu bebê...

"Você... é algo assim, é tudo pra mim..."
Não quero saber se você gosta de mim, eu ainda gosto de você!
Eu não ligo mais pro o que você sente, mas eu gosto de você!

2 comentários:

  1. Olá, Carla!
    Sinceridade.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Ola, estive relendo um comentario q vc deixou em um dos meus textos.
    Legal.
    Li este aq seu, como vc se expressa por este homem.
    Parece q as palavras somem, faltam expressões gramaticais p dizer o q ele é p vc.....

    ResponderExcluir