domingo, 9 de dezembro de 2007

Repara em mim, seu bocó!
Será que você nunca notou um brilho no meu olhar?
Nunca escutou um suspiro ao teu passar?
Sou eu!
Eu que disponho os melhores sentimentos à ti!
Sou eu que quer viver ao teu lado!
Sou eu, mulher, louca, ávida por teus braços, por teus beijos!
Quantas vezes já dissemos "eu te amo" um pro outro,
quantas vezes perguntou se eu casaria contigo...
Foram frases...Palavras apenas...?
Por que você não me diz a verdade?
Gosta ou não gosta de mim?
Eu gosto, Moleque!
Eu sim!
Disponho de todo o meu tempo,
de todo o meu corpo, de todo o meu espírito pra você!
Sou eu quem faz prece pra você!
Toda noite, todo dia!
Sou eu quem manda boas energias
Sou eu que torço para tua felicidade,
sou eu que descubro os teus gostos pra te agradar!

Quando o vento brincar nos teus cabelos
é em meu nome a carícia que ele oferta...
Quando o sol iluminar-te a fronte,
sou eu que peço, pra afastar a escuridão de ti...
Se um leve carinho te fizer adormecer...
É o meu espírito que vela por ti
todos os dias... por teu sono e pela tua paz...
Por que nesse mundo, depois do Pai...
Quem te ama verdadeiramente sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário