sábado, 9 de junho de 2007

Meu amor, eu te espero...

Estou guardando o melhor de mim pra você!
A pele, o rosto, a boca...
só pra você desfrutar!
É tudo seu...
Eu me guardo pros teus braços,
pro teu corpo, pro teu peito acalentar...
Eu tô guardando meu melhor sorriso,
meu melhor humor...meu melhor beijo,
meu melhor abraço...
minha alma inteira pra você...
Meu colo, meu seio...
Meu corpo pra tua luxúria e pro teu conforto....
Eu só quero te agradar...
As curvas, os pêlos, as nuâncias,
as saliências,
as dobras, o desejo....
Tudo aguardando a sua vontade,
subserviente ao seu comando,
meu bem, meu amado...
E quando você notará que a chave de tudo é a tua vontade?
Quando você perceberá que eu te espero incansavelmente?
Eu não te quero mais alto, mais baixo,
nem mais feio, nem mais bonito...
Eu te quero do jeito que você é...
Assim é perfeito...
Eu quero e desejo ficar ao seu lado,
eu quero ser sua namorada,
amiga, mãe, amante,
filha, companheira, ouvinte...
Eu te quero nem pouco nem muito,
só o suficiente pra sermos felizes...
Eu te espero,
meu amor...
Eu te espero....
________________________ Carla Luz


(Retirado:http://www.visionmx.com/holistica/noticias/imagenes/?M=D) e (http://lirismominimalista.blogspot.com/)

9 comentários:

  1. caralho essa mina e uma artista gostei muito do poema PARABENS

    ResponderExcluir
  2. massa pra caramba vou mandar para meu namorado agora.mais não se preocupe claro que vou dizer que um texto de Carla Luz.adorei..

    ResponderExcluir
  3. Cássia de Americana-SP.

    Adorei, amei...é um espetaculo este texto, esta se encaixando na minha relação com meu namorado que esta muito longe e se conhecemos por enquanto só pela net, mas é o que eu falo para ele todos os dias e ele fala para mim, ele vem para o brasil agora em junho. Obrigada querida por vc ser tão maravilhosa e ter este dom de colocar em palavras tudo que precisamos dizer para quem amamos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa,lindo demaissssss

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. muito lindo acabei de mandar pra quem amo

    ResponderExcluir