quinta-feira, 31 de maio de 2007

Meu amor, por onde andas?
E esse meu peito, arfando,
anseia por encontrar-te!
O meu menino, cadê?
O meu amigo, meu companheiro,
meu amante, meu namorado,
meu filho e meu pai... eu não sei.
Onde está você?
Eu sou o vento leste que espera
encontrar tua face pra acariciar, pra refrescar...
Eu sou a areia fofa que amortece
teus pés em direção ao Sol...
Eu sou aquela que te espera na beira
do caminho, sedenta por teu amor, teu carinho...
Eu sou a criança desnuda a espera
do teu abraço pra cobrir-me do frio...
Eu sou a moça da janela que espera-te em seu cavalo...
E também sou a menina que
ama seu amigo em segredo...
Eu sou aquela que te sorri quando chega,
sou aquela que te ama
mesmo quando você não,
sou a mulher que te ama
mesmo quando você diz que está fedendo.
Eu te amo mesmo assim, eu te amo assim...
Eu sou aquela que se alegra
quando você sorri,
mesmo quando não sei da piada...
Eu sou aquela que te acaricia
os cabelos e quer te dar colo
e te por ao seio para proteger-te...
Eu sou aquela que adora ouvir "eu te amo",
mesmo um de amigo...
Eu sou aquela que sonha envelhecer
ao seu lado, cantando Mamonas Assassinas...
Eu sou aquela que adora a sua família,
mas não quer ser sua irmã nem sua prima e
nem sua tia...
Eu a mulher que adora ser menina
só pra ver se você nota,
eu sou aquela louca que te
manda milhões de recados
sem esperar resposta...
Eu sou aquela que te ama de verdade,
porque eu te amo
mesmo que você não.
__________________________________Carla Luz

("Só de pensar que nós dois éramos dois,
eu feijão você arroz, temperados com sazon...")

Nenhum comentário:

Postar um comentário