sábado, 31 de março de 2007

Eu te amo mais que isso...

"Duvida do brilho das estrelas
Até do perfume da flor,
Duvida de toda a verdade
Mas nunca do meu amor"
______________________William Shakespeare

Eu te amo mais que isso...

Para você, meu amor
Eu te amo.
Só à ti pronuncio tais palavras.
Ninguém mais as ouvirá de minha boca
Somente teus ouvidos são os
beneficiários dessas palavras humildes
que meu coração diz pelo escape da boca.
Não penses que é mentira.
Não, não é.
Parece uma frase clichê,
mas ao sair de minhas cordas vocais
toma toda a energia que meu coração
emana pra ti, meu menino.
Eu te amo como eu nunca deveria amar ninguém.
Eu te amo a distância
Eu te amo de longe
Eu te amo de vista
Eu te amo de amizade disfarçando
o amor de mulher que eu sinto por tí
que está se tornando um homem, pois ainda és menino.
Eu te amo simplesmente.
Por enquanto eu minto dizendo que és meu amigo,
Mas eu te amo mais que isso.
Muito mais, muito mais.
__________________________Carla Luz

*Poesia fresquinha! 18:22 - 31/03/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário