domingo, 21 de fevereiro de 2021

NÃO TENHO ESCRITO NADA

 Não tenho escrito nada. A poesia ficou sugada de mim. Gosto de poesia, mas não tenho tido vontade de escrever em versos. Nem sei se alguma hora a vontade vai voltar. Quem sabe para alguma história de criança, mas não sinto mais prazer em escrever.

Algumas outras histórias ainda ficam rondando a minha cabeça, mas minha vontade de escrever poesia é praticamente nula. E escrever histórias é muito pouca.

Então esse lugar está sendo só um museu. Pode ser que mude? Pode, mas sem muita esperança. Espero que entendam. A vida adulta, de um professora de escola pública que se sente extremamente desvalorizada pelo governo não me dá vontade de nada.

Procure outros poetas, outros escritores. Melhor para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário