domingo, 10 de dezembro de 2017

Um poema para Patrick

24 de Setembro de 2017...

O amor da minha vida
Mora do outro lado do vidro
Aparece em LED, 4K, HD
Só pra me fazer babar...
O anjo dos meus sonhos
Vive nos palcos da vida
Mudando de rosto,
Cantando milhares de músicas
Dando vida a seres que nem sei...
Aquele que me fascina
Nunca me viu,
Se me viu foi uma vez, quiçá duas,
Mas não me processou na memória...
Eu sigo aqui de longe,
Amando uma imagem impalpável,
Distorcida que nem deve ser ele mesmo.
Aquele que me arranca sorrisos,
Mal sabe de mim.
Que eu sou a mulher da sua vida,
Quem sabe em outra vida
Quando eu for do seu sabor...
Eu sigo só olho, admiração e coração
Na prece muda
De que tudo dê certo
Na vida dele em que não sou.
Nem vírgula estou.
Eu sigo, curto, compartilho, guardo
Cada um dos seus retratos
Dos quais nem memória sou.
O amor da minha vida
É personagem de um livro
Daqueles que nem faço parte
Nem figurante sou escrita.
Meu anjo vive no pensamento
Eu distante
nesse mundo aqui. 


Carla Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário