segunda-feira, 17 de julho de 2017

Para Patrick Amstalden... meu crush!


Se ele soubesse...
Cada história de amor
que a gente já viveu
aqui na imaginação!
Já fui Romeu e ele Julieta,
Fui Luna e ele Dante,
Isolda e Tristão,
Mônica e Cebolinha
Santo Cristo e Maria Lúcia...
Foram mãos dadas,
beijos roubados
olhares em cafés,
danças loucas em qualquer night
olhar as estrelas,
viajando aqui,
nas linhas dos romances que eu leio...
Ah! Se ele soubesse...
Se ele quisesse...
Eu viveria um romance
feito de estrelas,
memorável, incontrolável,
uma paixão em ebulição
como fico sempre
a menção do seu nome.
Ah! Se ele soubesse...
Se ele estivesse além das palavras,
se ele fosse palpável
e não estivesse
escrito somente no papel...
De verdade... é para Patrick Amstalden/Dante Montini - meu crush... uma mistura de ator e personagem que não consigo mais desassociar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário