segunda-feira, 17 de julho de 2017

22 de Abril de 2016

Pede pra ficar mais um pouco...
Faz cara de cachorro abandonado
querendo mais um cafuné
pra eu me perder nos teus cabelos
encaracolados e no teu peito peludo
e querer ninho eterno pra morar.
Vem e me abraça,
sem se importar com
"que horas são".
Esquece o tempo
e fique presente junto de mim.
Seja aquele sonho real,
que faz a boca esticar no sorriso
ao primeiro raio de sol.
Somos amigos, eu sei.
Mas em mim você é mais...
Só eu sei.
É segredo dizer
que, às vezes,
o banho é mais demorado
por tua causa, meu bem.
E na minha viagem mental,
a gente anda de mão dada o tempo todo.
A gente faz amor
em cada canto da casa,
de manhã, tarde ou noite.
Ou nada faz e fica se olhando
e sorrindo...
O travesseiro não me beija,
não me abraça e nem diz
"tá tudo bem".
Eu só queria não sonhar...
Queria o real, o tocante
para minhas mãos...
Como transformar você
de amigo em amor?
Eu não sei...
Eu não sei...
A vida segue seu rumo,
e o meu sonho segue seu prumo
e eu só vejo você,
você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário