segunda-feira, 17 de julho de 2017

21 de Junho de 2016

Se eu pudesse,
eu era tua chegada
na rota da vida,
sofá seguro onde
descansa de um longo dia.
Água fresca e abundante
pra matar tua sede.
Mas o que eu sou?
Quem sabe nem o
"bom dia" automático,
o sorriso amarelo
pro ascensorista...
Eu te pergunto, meu bem
O que eu sou?
Nome esquecido
ou aquecido em tua língua
nos dias da semana?
Quero ser assunto constante
de tuas conversas,
lembrança boa
que faz sorrir.
Ser aquela amiga especial
que a presença agrada.
Então entenda de uma vez,
que tua amiga
deseja ser tua mulher!
Teu nome vive em meu paladar.
Tua voz é cântico
que arrepia o corpo,
e os teus parcos
abraços de "oi" e "tchau"
são lembrados e desejados com ardor.
És foco em meu olhar...
És tanto
e tão pouco percebes...
E eu sigo aqui
estática como A timidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário