segunda-feira, 7 de abril de 2014

Eu não sou tão feliz assim


Eu não sou tão feliz assim.
Esses sorrisos todos
que eu vejo por aí,
essa felicidade extrema
nas sextas feiras.
Essa alegria longetudinal
com os amigos,
essas fotos infinitas
com sorrisos
e boas roupas.
Eu não sou tão feliz assim.
Eu tenho um quê de tristeza
sorrindo comigo,
um tostão de saudade,
uma melancolia interna
inata, sabe?
Uma lágrima perdida por aí,
um olhar perdido no céu...
uma ponta de lápis na mão
com um poeminha,
às vezes,
bem idiota no papel.
Eu não sou tão feliz assim.
Parece mentira esse sorriso tão branco,
esse amigo que concorda sempre,
esse namorado super perfeito.
Não sei...
Se o mundo é para os tão felizes,
eu devo me mudar.
Não sou triste.
Sou só meio feliz.
E tem dias que meio não feliz.
Tanta felicidade me assusta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário