sábado, 29 de março de 2014

Vou me mudar



Eu vou me embora para Marte!
Lá sou amiga do E. T.
Os marcianos são mais bonitos,
Os seres são sempre amigos
Só passa coisa boa na TV.

Lá é muito mais fresco que aqui
As crianças não fazem pirraça
Nas filas não há nenhuma trapaça
Toda mundo se respeita, é assim.

---(Lá o céu é verdão
A grama é toda roxa
E a vaca dá todynho gelado.
Os legumes já vêm cozidos do pé,
Os livros são bem baratinhos
Os poetas são pop star !
--parte que não consegui rimar,mas eu gostei mesmo assim) ---

Sei que você está pensando:
Que garota muito maluca!
Que besteira! Ela está é caduca!
Que nada! Estou só sonhando!

Eu vou me embora para Marte!
Lá sou amiga do E. T.
Os marcianos são mais bonitos,
Só passa coisa boa na TV

Manuel foi pra Pasárgada.
Divulgou lugar novo: se ferrou !
Agora todo mundo quer ir,
E Pasárgada já lotou!

Eu vou me embora para Marte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário