terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Neguinha


Neguinha, volta pra mim?
Eu tenho percorrido as ideias
a procura daquilo que
traga teu perdão.
Nega, volta!
Sinto falta dos teus lábios quentes,
doces, estalados de beijos;
do teu abraço
onde eu fazia ninho pra morar.
É em ti que quero viver!
Eu cometi erros, quem não os comete?
Perdoa 70 vezes 7 vezes
nessa única vez?
Neguinha, volta pra mim?
Ando roubando os versos dos poetas
pra te reconquistar!
Pelo menos não há cadeia
para os ladrões de Drummond e Vinícius!
Dos poetas vivos
eu roubo sem pedir!
Sinto que eles não vão ligar...
Nega, amor, vida,
minha preta...
Eu só quero um jeito
(maluco que seja!)
para estar com você outra vez.
Perdoa esse idiota, vai?
A gente pisa na jaca
pra aprender a não pisar!
Ah! Se eu tivesse o controle do tempo...
Reescreveria tudo para não te magoar...
Neguinha, volta pra mim, vá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário