domingo, 11 de agosto de 2013

Sorte?


"A sorte bateu em minha porta e eu abr..."
Ei, a sorte não bateu aqui!
Não ganhei na loteria.
Não sou namorada do Superman.
Não nasci em Londres
ou de frente pro mar em Copacabana.
Não tenho facilidades em aprender nada.
Sou esquecida de dar dó
e bagunceira de fazer chorar.
Me enrolo toda para pedir alguma coisa
porque eu falo alto, mas sou tímida.
Choro com filme da Disney
e vou sozinha ao cinema.
Tenho um fogo do caramba
e ninguém para dar uns amassos.
Quando amo escolho errado.
Ou é casado ou é viado.
O cabelo não é liso,
o corpo não é violão,
meu olho não sei se é verde ou marrom,
tenho espinha na cara,
não sou muito feminina,
sou gorda, não sou fina,
Não sou alta, nem delicada
Falo alto e dou gargalhada.
Sorte?
Tenho sim!
Tô bem de saúde.
.
.
.
Peraí...
Acho que vou fazer um check-up!

-------- Não é exatamente um pessimismo. Só quis rir um pouco da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário