domingo, 10 de março de 2013

Um tempo


Não quero te ver.
Não quero ver teu nome saltar da página,
nem receber um recado seu.
Não me ligue,
não me incomode,
não venha até mim.
Não, não é não.
Um estado psicológico de negação
para conseguir, no futuro,
sobreviver sem desmoronar
na sua presença.
Por favor, dê-me tempo.
Eu preciso ficar longe de ti
para poder ficar perto de ti
sem morrer, sem sofrer, sem chorar, sem pirar.
Deixe-me a mim mesma
para aprender a viver bem.
Você me vicia, me faz querer ganhar atenção,
desloca minha felicidade de mim mesma
para você e isso não pode ser.
Então, não fale comigo.
Não me ligue, não me escreva,
não olhe para mim, não sorria.
Não quero ouvir tua voz, nem sonhar contigo.
Preciso de distância para poder dizer
com serenidade, paz interior e calma..
Preciso desse tempo para chamar-te outra vez de amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário