sábado, 26 de janeiro de 2013

Mísera parte de mim


Toda vez que eu vejo escrito o nome dele
o coração dá um pulo maluco aqui no peito.
Coisa de doido esse meu pobre coração
de poetiza.
Fico noites inteiras gastando versos
para um rapazote que nem sabe de nada,
e se ele não gostar de mim?
Pior! Se ele não gostar dos versos?
Não!
Não!
Podes até não me amar,
mas ame meus versos!
São todos à ti, meu anjo, meu "Amigo".
Por favor, diz que são lindos?
Que você gastou uns minutinhos do dia com eles?
Que os leu em voz alta?
Por favor, não os despreze,
são o melhor de mim.
Aquilo que é direto da alma,
meu coração inteiro traduzido nessas palavras,
nessas linhas e entrelinhas só para você.
Por favor...
Não jogue fora meus versos.
Por mais que doa... até aceito não ter teu amor,
mas, por favor, ame meus versos!
Ame uma mísera parte de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário