terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Eu só penso em você OU Eu te amo também


Eu só penso em você.
De dia
De noite
Acordada
Dormindo
Sonhando dormindo
ou sonhando acordada.
Se eu tenho cinco minutos sobrando do dia
você preenche.
Se eu tenho uma folguinha na concentração
você está alí.
Eu já nem me lembro mais
quando você não fazia tanta presença
nas minhas lembranças.
Que eu fazia da minha mente antes de você chegar?
Eu só penso em você.
De dia
De noite
De madrugada
No trem
No metrô
Caminhando
Nadando talvez (ainda não fui à praia depois de conhecer você!)
Já me chamaram de louca,
maluca varrida;
mandaram ter juízo, menos juízo...
Mas isso tudo
é por que eu gosto de você.
Algo simples assim.
Eu gosto. Não tem essa de "eu tô afimzinha dele". Não.
Eu GOSTO!
Não é meio gostar, não é pouco, caramba!
Não reparou na minha cara boboca
naquele dia aqui em casa?
Não reparou que não olhei nos seus olhos
e que minha voz tremeu de um jeito
que eu quase chorei?
É. Foi medo de você perceber,
Foi medo de me colocar e expôr
que eu gosto de você.
O "problema" é que qualquer hora eu vou ter que dizer.
Eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo.
Poderia dizer repetidamente quantas vezes você quisesse ouvir.
E seria ótimo poder ouvir baixinho, assim ao pé do ouvido:
Eu te amo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário