sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Acho que são muitas coisas para ter um único título



E perto de você eu descobri
que você tem um olhar familiar
que acelera e acalma meu coração.
(Mas olha que confusão!)
E um cheiro que me lembra casa,
família, porto seguro, um cheiro que eu já conheço...
Mas que cheiro é esse?
Eu nunca senti isso...
Não vem imagem alguma à memória,
mas meu coração diz
já tê-lo sentido...
E tê-lo perto de mim
só aumenta a minha certeza
de que você devia estar comigo.
Não importa o que ficou
nos dias anteriores ao que nos conhecemos...
A gente se dá bem,
a gente se olha e se entende...
nossos braços se abraçam bem,
há um encaixe tão bom,
tranquilo e amorosamente gostoso...
É só o que meu coração diz...
Se você ficasse comigo
daqui para o infinito,
teria carinho eterno,
abraços gigantes
e colo macio.
Eu tenho a leve impressão
de que a gente se daria bem
sendo um casal de namorados.

Eu não vou forçar nada,
mas que a gente nasceu pra ficar junto...
Nascemos!

Um comentário: