segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Se calhar de alguém aparecer...


Se calhar de alguém aparecer
Tem que me olhar nos olhos
e ver a mim.
Não ficar preso aos detalhes
da cheia anatomia feminina,
não querer seios fartos e firmes,
nem bumbum empinado e grande,
nem barriga chapada e forte.
Isso tudo é irrelevante
para quem olha nos olhos e vê.
Vê quem realmente se é.
Que percebe que pode qualquer coisa
porque se ama acima do corpo.
Se calhar de alguém aparecer...
Tem que amar minha alma
independente do meu corpo material,
até porque esse último se deteriora.
Não há silicone, butox, enchimento
que resista aos anos e séculos.
Mas quando se ama de verdade,
os anos podem passar,
os séculos, milênios, eras e gerações...
Nada disso será capaz de destruir
um amor de verdade.
Se calhar de alguém aparecer...
Tem que ser sério, de verdade,
pra valer.
Não tô aqui para brincadeira!
Mas se calhar de não aparecer ninguém...
Eu aguardo. Sem frustração e com calma.
Pra quê ter pressa
Se eu tenho toda a eternidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário