sexta-feira, 20 de abril de 2012

História Infantil


Tô aqui com a idéia de uma história infantil... ela ainda não tá pronta. Comecei pensando em fazer um novo conto de fadas, mas decidi que não vai ser conto de fadas.

Eu passei a semana mal porque tive dengue (estou saindo de uma dengue. O médico ainda me recomendou muita hidratação e não ficar sassaricando por aí), mas mesmo assim, a ideia veio e eu estou colocando-a no papel. Espero sinceramente me tornar uma escritora no futuro. Na verdade, eu já me considero uma escritora, mas uma escritora não famosa, não conhecida...

Tenho duas histórias infantis na manga, duas histórias juvenis em gestação (hehehe, tenho as ideias, mas preciso de tempo para estudar e desenvolver) e duas histórias poéticas para editar.

Esse ano, eu PRECISO registrar alguns textos meus e tentar o mundo editorial por aí... mandar meus textos, tentar, sabe? Preciso me aventurar nesse mundo de escritores!
Me desejem sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário