segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Estou passando por um processo de seleção para entrar no município do RJ como professora do 1 ao 5 ano. Estou aguardando a última nota e estou tão nervosa e ansiosa que não tenho pensado em mais nada a não ser isso. Eu quero muitíssimo ser professora Primária... muito mais do que professora de Língua Portuguesa.
Me sinto tão bem na escola, é meu segundo lar... quero participar para sempre desse processo, desse momento. Quero ser professora para melhorar a minha própria vida e a vida dos alunos tentando dar mais oportunidades de conhecimentos para eles.

Eu sei que nos primeiros anos ainda cometerei erros que eu mesma critico, pois é difícil começar, mas espero poder melhorar.

O que eu mais desejo hoje é ser professora! Eu quero ser professora! Eu quero ser professora! Quero saber o resultado LOGO! Estou ansiosa pra chuchu pra poder saber!

Senhor, me ajuda e me deixa passar nesse concurso! Por favor! Por favor! Eu te peço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário