terça-feira, 7 de junho de 2011

PROCESSO MONOGRÁFICO


Queridos

Se eu permanecer um longo tem sem me manifestar aqui, não se preocupem... é que estou em processo monográfico. Minha monografia TEM que andar logo e quero gastar todas as minhas energias para isso, pois pretendo usá-la como projeto para entrar no Mestrado.

Então, amigos... no momento só penso em questões de gênero na escola, preconceito contra homossexuais, professores e o currículo oculto.

Além de monografia, tenho 3 relatório para fazer (dois de estágio e um de movimento sociais), trabalho sobre currículo, trabalho de gestão ambiental e junto disso tenho dois estágio para fazer! (na verdade, os estágios são a melhor parte)

Até mais.

2 comentários:

  1. Carla Luz boa sorte em suas pesquisas, faço um bom trabalho e volte logo pois acabei de conhecer seu blog e amei bjsss

    ResponderExcluir