sábado, 21 de maio de 2011

Um quinhão do teu abraço

Todo final de semana
São dois dias sem te ver,
eles demoram tanto a passar,
pois nos dois... falta você.

Eu só queria prolongar
os olhares, os sorrisos, os abraços,
mesmo quando são somente de amizade

Sua presença faz brotar
o meu sorriso.
Seja pelos lábios ou meus olhos...
eu sou melhor perto de você.

Eu não terei teus abraços amorosos,
nem teus beijos de língua,
muito menos teus gozos à noite
(de manhã, tarde ou dia!).

Eu sei e sinto;
gostaria de mais, muito mais.
Sei da impossibilidade dos nossos corpos
diferentes, já que aprecias os iguais...
Mas dê-me tua mão.
anda comigo um pouco
e seja meu amigo.
Dê-me um quinhão do teu abraço,
do tamanho e intensidade
proporcional à mim.
Deixa eu sorrir e ser feliz
contigo.
Do jeito que dá,
de um jeito bom pra nós nois,
Do nosso jeito particular

Um comentário:

  1. Hun... Amor ao estilo cantigas de amor do trovadorismo.

    os presentes mais desejados, muitas vezes vem em embalagens discretas...

    ResponderExcluir