quinta-feira, 26 de maio de 2011

Se eu fosse homem; se eu fosse menino...



Se eu fosse menino
teu peito ferido
todas as peças
por mais quebradiças
eu podia juntar.

Se eu fosse homem
na loucura de nossos corpos
reflexos frente a frente
e ainda assim
você obteria prazer.

Se eu fosse menino
e nossos olhos se cruzassem
faíscas seriam sentidas
quem sabe até vistas
entre eu e você.

Se eu fosse menino...
Se eu fosse homem...


_______________eu-lírico sou eu... claramente e consciente da homossexualidade de um rapaz, mas ao mesmo tempo sentindo que é impossível não sentir atração por ele. Não é um poema triste, mas expressa o que eu sinto... é uma pena eu não ser homem toda vez que o vejo... porque meu corpo de mulher não desperta nenhum interesse sentimental.

Um comentário:

  1. "Se eu te amo e tu me amas
    Um amor a dois profana
    O amor de todos os mortais
    Porque quem gosta de maçã
    Irá gostar de todas
    Porque todas são iguais (...)"
    (Raul Seixas)

    http://youtu.be/FnKb3PJRIWU

    os presentes mais desejados, muitas vezes vem em embalagens discretas...

    ResponderExcluir