sábado, 12 de março de 2011

Nem todas as pessoas encontraram suas caras metades.
Algumas pessoas vieram "marcadas" para seguir o caminho sozinhas.
Estou disposta a enfrentar o caminho dos sozinhos, se assim for necessário. Não morrerei porque nesta vida programei-me para não ter mãos dadas.

Para ter o outro par de sapatos, temos que merecer.
Quem sabe eu tenha vindo nessa vida pra conseguir meu outro par de pé?
Enquanto isso... sigo com meu sapato ímpar.
Não há chinelos velhos para todos os  pés cansados...
Alguns pés ficarão descalços....
E, tudo bem, que seja o meu pé o descalço.

E vou caminhando bem, coração tranquilo
vento gostoso balançando os cabelos.
Os amigos vêm comigo.
Para os amores, no momento não tem vez.

Se o destino quiser presentear-me com um par de sapatos novos. Bom.
Se ele achar que devo permanecer como tenho andado.... bom. Também.

Alguns não vão ter par nesse mundo.
E tudo bem se um desses alguns seja eu.
Tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário