sábado, 11 de dezembro de 2010

Meus membros superiores esperavam ansiosamente
pelo reconforto do teu tórax,
pelo deslocamento manual das tuas palmas
pelas minhas costas nuas.
Meus lábios procuravam qual cego afoito
o conforto e textura dos teus.
Em vão, acabei por encontrar
o travesseiro querendo mais um pouco.
Meu complexo cardíaco ansiava por ajustar-se
harmonicamente ao seu... mas perdi o compasso.
Minha máquina de prazer portátil enlouquecia
com a tua voz, as tuas mãos e a cor dos seus cabelos.
Mas foi tudo parecido com uma tempestade passageira.
Deixou casas derrubadas, pessoas afogadas,
mas o meu coração se reergue aos poucos.
Hoje as cicatrizes estão mais suaves,
sem sangue, sem dor.
E eu vou seguindo sentindo a brisa da praia,
sem ressaca, sem tempestado...
uma calmaria boa.
Um vento gostoso no ar...
Um vento de quase paz.

Um comentário:

  1. expressaste-te brilhante-mente.
    sem comentários, só elogios.
    és uma escritora brilhante.

    Abraço

    www.youtube.com/thelyonn

    ResponderExcluir