terça-feira, 19 de outubro de 2010

Se eu pudesse fazer três desejos....

Pai, Mãe e Filho(s)

Professor, Aluno e Aula

Quarto, Sala, Banheiro e Cozinha: Minha Casa

Família, emprego e minha casa.
Tudo mais que eu ainda desejo eu poderia conseguir com mais facilidade, tranquilidade e paz se eu pudesse realizar esses três 'desejos'.

Para alguns parece bobo, pouco, sem emoção, mas é o que eu mais quero, é o que me faria imensamente feliz.
Eu nunca sonhei com uma vida agitada, com saídas noturnas toda semana, com altas emoções e sensações. Eu sempre quis uma vida pacata, com casa, marido, filhos, emprego...

Se você encontrasse uma lâmpada igualzinha do Aladin, quais seriam seus três desejos?
Além de me responder isso (se vc quiser, é claro), gostaria de saber também se esses desejos que vc pensou são a curto prazo ou são a longo prazo?  Tô perguntando isso porque se alguém desejar viajar.... é algo a curto prazo, entende? Algo que somente com dinheiro se realiza...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu já perdi um pouco dos anseios de ter família. Sinto ultimamente que o meu tempo para essas coisas já tá passando. eu já estou acostumando com a idéia de que tem gente que simplesmente não forma família...não rola, não acontece e pode ser o meu caso, então não fico pensando muito nisso para não sofrer por antecipação.
    meu maior sonho nomomento é viajar, conhecer o mundo...A Europa principalmente...então eu posso dizer q esse sonho é a curto prazo, né?! ou a longo pq eu vou precisar juntar muito dinheiro...kkkk
    mas, fora isso não tenho muita coisa mente...

    ResponderExcluir
  3. Ah! eu também penso nisso (e as vezes não penso!). Na verdade... por mais que eu deseje que a família seja formada de 'eu+marido+filho'... poderá ser formada só de eu+filho adotivo. Posso até ficar sem marido, mas sem filho eu não fico!

    ResponderExcluir
  4. Ainda posso comentar? rsss...

    Sem dúvidas, filhotes e muiiiiiiiiita saúde para curtir todos eles (eles são meus três desejos, Julia, Daniel e Henrique) rs, em todos os seus momentos... nas aventuras da infância, nas descobertas da adolescência, na vida adulta, e quem sabe... quando eles forem mãe e pais de outras pessoinhas... :) Desejo a longo prazo, aliás, desejo de uma encarnação inteira. :)

    ResponderExcluir