segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Foi tudo mentira!

O último post foi tudo mentira!
Eu não encontrei ninguém.
Pensei que se inventasse alguém,
um momento,
uma situação
ficaria mais fácil esquecer teus olhos castanhos.
Mas eu os vi em todos os olhos
pelos quais eu cruzei.
E em menos de um dia eu desisti
de mentir pra vc, pra mim, pra todo mundo.
Por que ainda é só você que dorme e acorda
enrolado comigo, nos meus sonhos e pensamentos.
Eu só queria que você fizesse/quisesse
alguma coisa consistente.
Outros já teriam aproveitado do meu amor,
tomariam meus beijos, minhas carícias
nem que fosse por uma vez...
E é aí a linha tênue entre o que
eu acho estritamente correto
e o que o meu corpo e coração querem...
Eu não posso nem dizer que te roubei um beijo.
Só posso dizer que roubei teu cheiro,
do teu sorriso durante as minhas gracinhas,
um pouco da tua pele nos abraços de fraternidade fingida.

Eu não ando triste, não ando chorosa.
Não. Só um pouco vazia.
Eu só queria ser feliz por um beijo, uma carícia, um momentinho de segundo.
Algo que eu pudesse me lembrar de ter feito
e não algo que eu gostaria que tivesse acontecido por um minuto.

Mas... o que uma alma perturbada como a minha pode fazer?
Lutar contra um sentimento que será de outra criatura.
Assistir a felicidade alheia nos teus braços, nos teus lábios
que eu tanto quis, mas não poderão ser mais meus...
como já não são... como nunca foram.

Siga seu caminho. Sei que será em outros braços,
outros lábios, outros olhares...
Uma luta que eu já entrei perdendo...
Outra que vai ganhar o meu prêmio,
a minha felicidade, os meus beijos,
os meus carinhos, os meus momentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário