sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Peguei no diário de novo. Fazia um ano exatamente que não sentia necessidade de escrever nele, mas ontem eu resolvi escrever pra desabafar e fez um alívio tremendo. Também... hihihi escrevi três páginas frente e verso. Acho que fiquei quase uma hora escrevendo... no banheiro! Sim, é um ótimo lugar.

Meus primeiros atos corajosos de 2010 - retirar os sisos! Já tirei os 4, agora estou só me recuperando dos últimos dois!

Espero que meus próximos atos corajosos de 2010 sejam : entrar na auto-escola e registrar meu primeiro livro de poesia.

Quero fazer essas duas coisas ainda esse ano.

Ah! Além de fazer trancinhas nagô coloridas!! UUUUUiiiiiii!!!!
________________________

Queria tanto começar a fazer meus estágios logo nesse semestre, mas os horários da faculdade mudaram todos e me deixaram na mão! Ninguém merece! Já tava com tudo programado pra fazer dois estágios logo... mas não vai rolar! Terei que deixar para o meio do ano mesmo... queria me adiantar, mas não deu.

Mas na tentativa de me adiantar, farei duas eletivas... isso faz com que eu precise de somente uma eletiva no semestre que vem... vai ficar mais "leve" (se é que eu posso dizer assim, né?)

Ah! Vou fazer prova pra assistente administrativo da uerj... quem sabe eu passo, né? Quem sabe? Rezem por mim!

___________

Para não fazer muito diferente do que eu adoro fazer...

Minha listinha de livros para ler... (adoro fazer essa listinha, né?)


Eragon - tô lendo
Dramas da Obsessão - tô lendo (quase acabando)
New Moon - dei uma paradinha, mas vou voltar a ler
Ave Cristo - tô lendo (bem no início)
Coração de Tinta - vou ler
Harry Potter 1 em inglês - dei uma paradinha, mas vou voltar a ler
Crônicas de Nárnia - tenho que terminar, faltam umas 30 páginas só! Mas como os personagens morrem no final... eu tô com pena de ler e acabar!
Eldest - vou ler (continuação de Eragon)
Brinsingr - vou ler (continuação 3 de Eragon)
Desventuras em Série 1 - Mau começo - vou ler
Desventuras em Série 2 - A sala dos répteis - vou ler
Desventuras em Série 7 - vou esperar pra comprar os outros antes num sebo, pois na livraria tá muito caro.
Fortaleza Digital - comecei a ler, parei e quero voltar! É o único do Dan Brown que ainda não li!
Eclipse - depois de New Moon
Breaking Dawn - depois de Eclipse
As brumas de Avalon 2 - comecei e parei apesar de ser muito bom, mas quero voltar!
As brumas de Avalon 3 - depois do segundo.
As brumas de Avalon 4 - depois do terceiro.
Contato - tá emprestado, mas quero ler!
Sexo e Obsessão - nem sei se tem aqui em casa, mas quero ler também!

Provavelmente ainda terei uns 3 livros para ler durante esse quinto período da faculdade... então... pode ser que alguns livros escapem!

Mas eu quero fazer tantas coisas.... tantas... que faltam dias e horas pra realizar! E como eu sou um pouco devagar pra tomar decisões.... essas coisas que quero fazer acabam demorando um pouco para se realizarem!

Bom.... desabafando um pouco, só isso.

Um comentário:

  1. Estimo boa recuperação da extração de sisos.
    Boa sorte em seu concurso de assistente administrativo. Vou rezar sim.
    Sexo e Obsessão, apesar do nome chamativo e apelativo, é um ótimo livro, caso não o tenha em sua casa, é possível acessá-lo através deste endereço.
    http://www.scribd.com/doc/3102679/Livros-Espiritas-Divaldo-Pereira-Franco-Manoel-Philomeno-de-Miranda-Sexo-e-Obsessao
    Quanto ao tempo para realizar tarefas, eu particularmente já desisti de me preocupar, não sei se é porque agora sou funcionário público (burocrata), mas coloco tudo na fila de espera e vou realizando por ordem.

    Abraço. – Sucesso!

    ResponderExcluir