quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Senhorita Ilusão

Minha morte registrada em papel
Com palavras doces de carinho
Com palavras de ternura e amizade
Com todos os sorrisos
E eu, morta.
Com o coração frágil
Despedaçado mais uma vez.
E a gente vai fingindo que não liga
Vai sorrindo
Vai aconselhando
Vai dizendo estar feliz
Quando se quer morrer agora.
Por que eu fiz isso comigo?
Por que eu me deixei apaixonar por você?
Por que eu sonhei com teu nome?
E agora tenho que assistir tua felicidade
Banhada em minhas lágrimas,
Regada pelo meu desespero
De mais uma vez me ver só.
Já estava pensando em me desacostumar
da mesa pra um,
Pensando em cama de casal...
É, Senhorita Ilusão...
Mas uma vez você chora
Por um amor perdido,
Mais uma vez um amigo
Que você vê depositado em outros braços
Que seriam os seus , mas não são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário