quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Um pouco mais reconfortada...

Me sentinto um pouco mais reconfortada...
Espero que eu consiga realizar o meu projeto de futuro.
Espero fazer com que a minha meta para o futuro seja algo útil para a humanidade.
Eu preciso fazer algo. Eu preciso deixar minha marca na história, eu preciso, mas só se for algo útil e que traga algum benefício...

Em vias de registrar meu texto de poesia. Espero que dê tudo certo!
Que Deus me ajude!

Que eu consiga ir a Portugal quando terminar a faculdade. Assim terei mais coisas para investir no meu futuro. Um pouco do meu futuro está em Portugal, algo que precisa ser implantado aqui... com suas modificações.


Coisas que farão parte do meu futuro:
Escola da Ponte
Currículo Funcional Natural
Avaliação Funcional

Nenhum comentário:

Postar um comentário