sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Amar alguém...

Por que eu amo você?
Eu não sei...
O que antes não era nada,
o que era normal,
igual, você e os outros...
passou a ser diferencial.
Teu sorriso não são boca e dentes,
é motivo de grande alegria,
teu sorrir comove,
faz de minhas pernas
membros trêmulos à tua chegada.
Teus olhos...
Tudo o que eu quero
é estar no teu foco,
na sua direção...
Teu corpo é arcabouço
das esperanças femininas
guardadas em mim,
meus hormônios em profulsão
transbordam de desejo por você.
E eu mal me contenho em mim
querendo rasgar a distancia
que nos separa pra
colada contigo adormecer...
É a tua pele o agasalho
acolhedor que eu quero pra sempre
É o teu coração abrigo espiritual
pra uma alma atormentada como a minha...

E toda vez que eu vejo você
os sentimentos misturam-se nesse turbilhão
tanto a vontade de te agarrar
como a sanidade de me conter
Não sei se corro pro teu abraço
ou se espero a tua vontade.
Se você não gostar de mim
o que será da minha alma
vendida pelo teu amor?
Essa angústica dúbia corrompe
a minha calma e
faz o meu espírito borbulhar
de ansiedade por ti.

Um comentário:

  1. Olá. Primeiro gostaria de felicitar-te pelo lindo texto que escreves…

    E queria dizer que é verdade, Amar alguém é uma das melhores coisas do mundo, e quase que não entendes porque amas essa pessoa. Uma coisa já aprendi, nunca sabes quando o amor chega, apenas sabes quando ele se vai embora, infelizmente em muitos casos.

    Acreditar no amor e em muitas próximas histórias de amor, são o lado bom para sonharmos com melhores momentos.

    Shelly Webster

    ResponderExcluir