sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eu não quero mais gostar de ninguém

Eu cansei de procurar nos seus olhos
aquele brilho que eu ansiava ter,
eu cansei de inventar ilusões,
eu cansei mesmo de fingir ver.
Eu tô exausta de procurar em todos os rosto
um quê de especial,
eu só quero poder me olhar no espelho
e ver a mim mesma e não
alguém que só está a espera de alguém.
Eu não quero mais me arrumar pra você
notar. Você não nota, que diferença faz?
Eu quero me arrumar pra me sentir bem,
por que eu quero ser e me sentir
bonita mesmo sem o seu elogio.
Eu desisti de me perfumar pra te agradar
não que eu não goste de você,
mas cansei de você ser o único motivo
pra eu permanecer.
Não me arrependo do que senti,
porque ainda o sinto dentro de mim,
mas se você não puder compartilhar
desse sentimento,
vai acabar mesmo e ser o seu fim.
Não o meu.
____________________________

Difícil deixar de gostar... é só chegar perto pra tremer, suar, delirar
uma vontade louca de beijar.... "No lindo mundo do imaginação...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário