terça-feira, 30 de outubro de 2007

Esses textos saíram de inspirações pra preencher o orkut...



Por que ando perdida neste vento frio que faz aqui em casa... neste mundo cruel onde o Amor Verdadeiro não floresce. Em teu peito, toda felicidade existe e é lá que quero residir! Me aconchegue no teu abraço pra que eu morra feliz te amando!
Deixa eu morar no teu coração. Meus versos já estão ao vento e você, provavelmente, nunca os lerá.... Faz de mim tua esposa, tua donzela e tua serva. Eu te seguirei por onde fores neste mundo! Me leve junto de ti no coração que é onde quero sempre estar! E quando estiveres longe de meus braços, leve-me em teus pensamentos e estarei verdadeiramente contigo! Meu amor, me leve contigo!



********************************

Abrace-me ao ponto de fundir-se comigo. Quero ser um único ser contigo, pois hoje só SOU contigo. Não desampare-me ao relento sem teus braços para guiar-me no escuro. Preciso de teu carinho, do conforto do teu abraço. Não dá mais pra viver sem você... O que eu faço da minha vida se em todos os rostos eu procuro você, se em cada olhar eu procuro a cor de teus olhos, se em cada abraço eu procuro o conforto do seu? E nunca encontro nada semelhante à alegria de estar perto de ti. Me diz: o que eu faço da vida sem o teu amor? Eu te amo em silêncio. Por que o meu silêncio tem muito mais palavras do o meu verbo. Por que metade de mim é discurso e a outra metade silêncio. ..... Diga então que me ama, e liberta-me deste porão, dessa tristeza que assola o meu coração. Vem, cavalheiro! E liberta-me pra voar contigo, cavalgar, andar... Com você, qualquer lugar é incrível! O teu sorriso ilumina qualquer escuridão, até a minha interior. Me salva! Me ama! Por que já não consigo viver sem a tua presença....

Nenhum comentário:

Postar um comentário