sexta-feira, 6 de julho de 2007



Quando eu for embora... será tarde demais

Quando eu for embora,
tenha certeza,
você lamentará.
A minha ausência
será um abismo em sua vida.
Você precisará do abraço
que te ofereço hoje
e não o terá,
precisará dos meu lábios
e não os encontrará...
Você sentirá a dor no peito
que sinto agora...
porque eu te procuro e não te acho...
Você se perdeu...
A minha mão não mais
afagará teus cabelos,
nem o vento virá
em meu favor
para brincar com a tua fronte...
A água não saciará tua sede,
sentirás falta de mim.
E nada, repito, nada,
preencherá o meu vazio em tua vida.
Prepára-te.
Tempos ruins virão.
E se você não perceber
que estou aqui
como a serva
a dedicar sua vida
pelo seu Senhor,
será tarde demais,
meu amado.
________________________Carla Luz


_________________________________
(Imagem retirada do site: http://creative.gettyimages.com/source/
brazilsos/MasterDelegateResults.aspx?enc=windows-1252&term=vazio&cat=
5&RM=true&RF=true&NLM=true&MD=1050)
_________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário