terça-feira, 26 de junho de 2007

Pagode sim, e dái?


Tua Boca - Belo

Mel, tua boca tem o mel
E melhor sabor não há
Que loucura te beijar
Céu tua boca tem o céu
Infinito no prazer
Toda vez que amo você
Meu amor as palavras
Que me diz
Eu preciso é sempre ouvir
Pra poder viver feliz
O teu sorriso tem a luz da sedução
Faz maior essa paixão
No encontro com você...
Mel, tua boca tem o mel
E melhor sabor não há
Que loucura te beijar
Céu tua boca tem o céu
Infinito no prazer
Toda vez que amo você
Meu amor as palavras
Que me diz
Eu preciso é sempre ouvir
Pra poder viver feliz
A tua boca nem parece que é real
Tem os lábios que eu sonhei
Beijar do geito que eu beijei
beijei...mel
__________________________________
Solução - Grupo Disfarce

Reconheço que errei
Mandei mal com nosso amor
Me sentia como rei
Quase não te dei valor
Eu hoje sem os teus carinhos
Sem tua luz pra me guiar
Eu me sinto tão sozinho
Quero tanto consertar

Eu cansei de te falar
Precisamos conversar
Você nunca quis saber
Decidi por te esquecer
Não tem mais os meus carinhos
Só nos resta recordar
Bons momentos bem juntinhos
Tão difícies de voltar

Tentei encontrar
Alguém por aí
Não consigo mais ficar por ficar
Só o teu amor
Me fez descobrir
Todo verdadeiro dom de amar

(refrão)Eu só vejo uma solução
Não foge mais de mim
Obedeça o seu coração
Que nunca amou assim
Eu só vejo uma solução
A gente ser feliz
Ser feliz

Eu cansei de te falar
Precisamor conversar
Você nunca quis saber
Decidi por te esquecer
Eu hoje sem os teus carinhos
Sem tua luz pra me guiar
Eu me sinto tão sozinho
Quero tanto consertar
Tentei encontrar
Alguém por aí
Não consigo mais ficar por ficar
Só o teu amor
Me fez descobrir
Todo verdadeiro dom de amar
_____________________________________________

Depois do Amor - Belo e Perlla

[Perlla]
Eu quero
Um pouco mais
Depois do amor
Quero um carinho, um abraço
Me dá, por favor
O meu romantismo, não vejo problema
Te faço um pedido
Me leva pro cinema
Você não vê, não consegue entender
Eu quero atenção, ao invés de prazer
Me pegue no colo
Diga que sou sua
Andar de mãos dadas
Caminhar na rua
Bem, não faz isso comigo
Eu, preciso do teu abrigo
Meu bem, por favor, faz isso não
Eu preciso de carinho e atenção

[Belo]
Se pede mais
Um pouco mais
Depois do amor
Pede um carinho, um abraço
Te dou, meu amor
O seu romantismo, não vejo problema
Me fez um pedido
Levo pro cinema
Vem logo me ver, não consigo entender
Te dou mais atenção, não quero só prazer
Te pego no colo
Não tá mais sozinha
Como eu te adoro
Sei que és toda minha
Bem, não faz isso comigo
Eu, preciso do teu abrigo
Meu bem, por favor, faz isso não
Eu preciso de carinho e atenção

[Perlla] (Belo)
Bem, não faz isso comigo (Não faz isso comigo)
Eu, preciso do teu abrigo
Meu bem, por favor, faz isso não
Eu preciso de carinho e atenção
_______________________________

Ai! Hoje eu estou tão pagode! Não adianta eu dizer que não gosto de nada no pagode, seria uma mentira. Não é meu estilo favorito, mas essas músicas..... ai! Mexem comigo, fundo. (E dá-lhe Belo!)
("Que falta eu sinto de um bem,
Que falta me faz um xodó
Mas como eu não tenho ninguém
eu levo a vida assim tão só..."

"Eu preciso de carinho e atenção"

"Tentei encontrar alguém por aí,
não consigo mais ficar por ficar...") Esses pedaços de música mexem comigo.... se mexem!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário