sábado, 26 de maio de 2007



Ai! Hoje eu não tô legal!
Hoje eu tô com ciúmes de um certo garoto, eu tô irritada, tô com a mente cansada.
Hoje eu tô carente. Eu não quero abraços de amigos (isso não significa que eles não tenham valor. Eu também gosto de abraços de amigos).
Hoje eu não quero só cafuné e abraço e beijo na bochecha. Ah! Eu quero abraço de homem, eu quero beijo na boca, eu quero carinho viril, eu quero carícia!
Eu quero toque de verdade, com vontade e só pra mim!
Eu estou cansada de ganhar cafuné de amigo (e no meu caso, amigas também!).
Não estou reclamando dos meus amigos. Eu preciso de cafuné de amigo também, mas sabe quando isso não é o suficienten? É isso que eu estou sentindo.
Estou me sentindo saturada, no final do copo, sem mais nada, no fim.
Eu nem me sinto mais mulher. Eu não ganho beijo, eu não ganho abraço de homem, eu não ganho carícia, eu não ganho nada do sexo oposto! E não me venha perguntar se eu gosto do mesmo sexo porque eu não gosto. Eu não tenho nada! Tem hora que eu me pergunto se eu causo atração em alguém, tirando os doidos da internet, é claro.

E não adianta falar com os meus pais. Eu os entendo, eles já estão juntos, não se sentem tão sozinhos. Mas eu me sinto extremamente só, eu tenho medo de não ter ninguém, de não ter alguém pra cuidar, de não ter filhos. Eu não quero ficar pra titiaaaaaaaa!!! Eu vou morrer se isso acontecer! Eu quero ter filhos, eu quero amamentar, pentiar cabelo embaraçado, catar piolho de criança, ficar noites sem dormir por causa deles! Eu quero e sempre quis. Posso até ter dito em algum tempo na minha vida que não queria, mas foi mentira; no fundo o meu instinto materno sempre falou mais alto.

Eu tô cansada de caras que só gostam de mim como amiga, como irmã... Chega! Será que eu não sou nem um pouco desejável? Também, não estou atrás de um tarado não! Pelo amor de Deus! Chega de maluco na minha vida! Eu já sou maluca o suficiente por todos!

E eu estou cansada daquele discurso... o que é seu está guardado, é só esperar. Eu tô cansada de esperar! Eu já tô esperando faz tempo! Todos os meus amigos e amigas já casaram ou já tiveram filhos ou estão noivos ou namorando.... e eu? E eu não tenho nada!!!!! O pior é que eu não tenho nada nem pra me distrair! Eu não tenho com quem brigar, de quem reclamar, eu não tenho nada! E eu estou cansada disso! Mas também não posso ir contra os meus princípios!
Não é porque estou sozinha que eu vou beijar qualquer um. Eu não vou pra balada pra beijar, por mais que o meu corpo peça! Não dá! A minha boca não é lata de lixo! Eu não consigo ficar por ficar! É a minha maneira de ser! Se eu mudar não serei mais eu, estarei mentindo!
Eu só estou cansada de um mundo tão fútil, de relacionamentos tão superficiais, de gente que acha que o melhor é só beijação e esfregação de corpo. Eu quero mais que isso! E eu estou sofrendo, sozinha. Eu converso com as pessoas, mas parece que ninguém me entende. Dão respostas tão longe do que eu estou sentindo, usam frases feitas que perderam o sentido pra mim...
Eu tô mal e aparentemente estou bem. Eu preciso chorar...
Eu só quero carinho. Carinho de amigo é sempre bom, mas já não preenche esse vazio. Esse vazio é grande demais. A solidão é profunda demais, é silenciosa e corre-me aos pouquinhos. Dói como um dente cariado, que agente coloca um remedinho e ele finge que melhora, mas a cárie continua lá, esperando a oportunidade de fazer doer.

Um comentário:

  1. É amiga...
    Eu te entendo perfeitamente!!!
    Pelo simples fato de eu tb estar me sentindo assim,sem contar quando eu me sinto isolada até dos meus amigos.
    Preciso tb de um homem...HOMEM não muleke: HOMEM que me ame,
    HOMEM que me respeite,HOMEM que não pense só em sexo,e espere pelo "tempo certo",HOMEM que me chame de linda,ao invés de gostosa,HOMEM que me complete,que me ame e me entenda...HOMEM maduro,HOMEM digno do meu carinho...
    SERÁ QUE TÁ TÃO DIFICIL ASSIM?

    Olha querida, se quiser conversar sobre o assunto...meu email é karinamenezes@yahoo.com.br,
    Msn: ka_.menezes@hotmail.com

    ResponderExcluir