terça-feira, 10 de abril de 2007

Inércia Profunda

Inércia Profunda

Desventuras do ser
amar sozinho como eu amo.
Assola-me o espírito
uma tristeza profunda
ver-te longe em
outros braços,
bebendo de outros lábios,
fazendo morada em
outro corpo
que não é o meu.
Ver-te longe de mim
é triste.
Ver que tuas mãos
entrelaçam-se em outras,
que teus olhos procuram
outras pupilas...
É horrível ver-te ir embora
pra nunca mais voltar
como a folha ao vento forte
pra longe... muito longe...
Como é triste saber que você
não vai voltar, nunca mais.
É um sentimento vazio,
além do desespero e da saudade.
É um não-sentimento,
e a Dor que fica é
demasiadamente grande
e purulenta,
uma dor que não machuca
a carne,
uma saudade que não
aperta o peito,
é uma tristeza que
não traz lágrimas.
É a realidade crua
da sua ida que
me paralisa
e me deixa numa
inércia profunda e má.
_________________Carla Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário